quarta-feira, 26 de março de 2014

Treinador de futebol é acusado de estupro de vulnerável na zona oeste de Londrina

A Polícia Civil em Londrina está investigando um homem de 41 anos acusado de ter abusado sexualmente, no último domingo (23), um adolescente de 13 anos. Ele foi preso em flagrante, após a família ter denunciado o crime, sendo autuado no plantão da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP) por estupro de vulnerável.

De acordo com informações da TV Tarobá, o acusado se apresenta como professor de escolinha de futebol no Jardim Santo André, na zona oeste de Londrina. E também teria trabalhado como voluntário com os alunos de uma escola estadual da zona oeste.

No final da tarde de domingo, segundo relatou a mãe do garoto, o filho foi até a casa do acusado na região do Jardim Santiago, na zona oeste da cidade, para pegar um telefone de uma escola de futebol. Dentro da casa, foi chamado pelo 'professor' para ir até o quarto medir altura e pesar, momento em que foi agarrado e violentado.

A família, ao saber do crime, cercou a casa do acusado e chamou a polícia que realizou a prisão. Ele foi levado ao Centro de Triagem da PM na 10ª SDP, onde, em sua defesa, confessou ter mantido uma "relação consentida" com o adolescente. (Redação O Diário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário