segunda-feira, 28 de abril de 2014

Apreendidos dois menores acusados de terem participado do furto em residência do Jardim Panorama

De acordo com o CB Roberto da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de domingo (27), ainda em diligências na busca dos meliantes que teriam furtado uma residência no Jardim Panorama no sábado (26), a PM recebeu informações precisas, as quais indicavam o local exato onde os indivíduos estavam escondidos, o que possibilitou a apreensão de dois adolescentes em um matagal próximo ao Conjunto Habitacional João Rocha.

Segundo a PM, dois menores de 16 e 17 foram vistos saindo de um sítio, onde teriam escondido parte dos objetos furtados e ao se dirigirem para o local, uma equipe policial acabou por surpreendê-los saindo de um matagal.

Ao receberem voz de abordagem, um dos meliantes colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armando e em uma reação imediata, um dos policiais efetuou disparos de alerta, fazendo com que os meliantes se atirassem ao chão.

Sem chance de fugirem, os mesmos tentaram agredir os policiais durante revista, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los.

Foi encontrada uma câmera fotográfica com um dos menores, revelou o CB Roberto, que afirmou que a ação do meliante em colocar a mão na cintura, dando a impressão que iria pegar a arma de fogo, não passava de uma tentativa impensada de tentar se livrar do equipamento.

No momento da apreensão dos menores, em vão, familiares iniciaram um pequeno tumulto para impedir o trabalho dos policiais, mas a situação foi controlada com a presença de mais equipes da PM.

Aos vasculharem o matagal, os policiais encontraram parte dos objetos furtados, que foram aprendidos e juntamente com os adolescentes foram levados até a 11º SDP para os devidos procedimentos.

Novamente o comando da Polícia Militar agradece o apoio da comunidade procopense, que está integrada com a PM e vem trazendo ótimos resultados no combate a criminalidade. Através das denuncias, os policiais não perdem tempo e prendem os meliantes com mais rapidez, garantido a segurança da população em um trabalho em parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário