quinta-feira, 24 de abril de 2014

Colisão entre motos na Rua Marechal Deodoro faz duas vítimas no centro de C. Procópio



O trânsito caótico de Cornélio Procópio fez mais duas vítimas na tarde quarta feira (23), quando duas motos colidiram na esquina entre a Rua Marechal Deodoro e Rua Goiás, na área central da cidade.

A equipe do SIATE foi acionada e de acordo com o socorrista Andrade Junior, ao chegarem ao local, à equipe encontrou as duas vítimas, a qual uma delas era uma moça que conduzia uma moto Honda Bis no momento do acidente, mas ela não possuía ferimento aparentes, contudo estava um pouco nervosa com a situação.

O segundo motociclista envolvido na colisão estava deitado na via, porém consciente e orientado, apresentando contusão no tornozelo direito, além de escoriações nos braços e na região lombar, relatou o socorrista.

Durante o atendimento as vítimas, uma socorrista do SAMU, de nome Andréia auxiliou no trabalho da equipe do SIATE. Policiais militares também estiveram no local, onde isolaram a área do acidente e controlaram o fluxo de veículos.

Ambas as vítimas teriam relatado aos socorristas que o rapaz seguia com sua moto pela Rua Marechal Deodoro em sentido a área central e acabou sendo abalroado pela Honda Bis, que vinha pela Rua Goiás, aonde a moça que a conduzia adentrou na via sem perceber a aproximação do motociclista.

Após passarem por uma breve avaliação e receberem a atenção dos socorristas, as duas vítimas, sendo uma delas imobilizada, seguiram com a ambulância do SAMU para o PS da Santa Casa para um atendimento mais completo. (Reportagem e imagens de Bruno Izidoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário