Dois homens foram mortos dentro de uma residência na noite de quarta-feira (23) no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Eles não foram identificados, mas ambos tinham passagem pela polícia, de acordo com familiares. O cão pit bull das vítimas não deixou a Polícia Militar se aproximar dos corpos e o canil teve de ser acionado para auxiliar os trabalhos.O crime aconteceu na Rua Santa Lúcia por volta das 23h30. Moradores ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, um carro – Fiat Uno – sair em alta velocidade. Não há informações se aquela casa é de uma das vítimas. Assim que a polícia chegou no local um cachorro pit bull não deixava ninguém se aproximar dos corpos das vítimas. Há hipótese de os tiros terem sido feitos pela janela.
A tenente Jéssica do 17º Batalhão Polícia Militar (BPM) afirmou que uma terceira pessoa, que estava dentro da casa, trocou tiros com os assassinos. “Essa terceira pessoa estava armada e trocou tiros com os assassinados. Não sabemos se ele foi atingido, mas ele consegui fugir. Nada foi levado da casa. Estamos esperando o pessoal do canil, do Bope, chegar por causa do pit bull que está ao lado das vítimas”, finalizou.
A motivação, de acordo com a PM, pode ser a relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (Redação Banda B / Foto: DB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário