O torcedor do Londrina Paulo César de Souza prometeu e cumpriu. Depois de três dias de caminhada, ele completou os 200 quilômetros de distância entre Londrina e Marília para cumprir a promessa de fazer a caminhada em caso de título do Tubarão. E, para completar, pedir a namorada em casamento na cidade paulista.Paulo César foi encontrado pela equipe da TV TEM (afiliada da Rede Globo em Marília) na entrada da cidade paulista. Ele aparentava bastante cansaço e com os pés machucacdos depois de caminhar sob sol forte e média de temperatura de 35 graus. Mas a caminhada não foi solitária. Um dos dois amigos permaneceu junto até o final mesmo com a desistência de outro companheiro.
- Não é mole não. Quase 200 quilômetros, mas o sentimento maior é de dever cumprido, disse Paulo César.
No caminho, os dois encontraram a dupla, José e Agnaldo, que também fazia o mesmo trajeto, mas não por uma promessa. Eles deixaram Londrina e iriam até um pouco mais longe, na cidade de Garça, em busca de trabalho.
- É uma questão de gosto deles. Eu não tenho esse fanatismo de fazer por um time. Nós estamos é em busca de emprego.
Chegando na cidade de Marília, eles foram recebidos pela namorada e a família. O cansaço deu lugar para a emoção e Paulo César não fugiu do compromisso. Pediu a mão em casamento e com aprovação dos pais. (Redação Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário