segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mandados de Busca e Apreensão resultam na prisão de quatro pessoas em Bandeirantes e Sta. Mariana

Na sexta feira (25), policiais militares e civis de Bandeirantes e Santa Mariana cumpriram oito Mandados de Busca e Apreensão que resultaram em quatro pessoas detidas.

Em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), cinco casas foram visitadas pelos policiais e em uma delas foi localizado dentro de um guarda-roupa, a quantia de 11 cartuchos de arma de fogo de calibre 22, sendo um deflagrado e mais dois cartuchos calibre 32, com um deflagrado.

Na moradia ainda foram encontrados uma arma de fogo tipo garrucha sem o cabo e sem marca aparente, em cima do mesmo guarda-roupa e duas  gramas da substância aparentando ser canabis sativa, entregue aos policiais pelo próprio morado, que recebeu voz de prisão, o qual foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos.

Em uma residência em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foram encontradas uma balança de precisão e certa quantidade em dinheiro de origem duvidosa.

Na casa de uma mulher no mesmo município, os investigadores da Polícia Civil, Rodrigo Zambardino Gallotti, Carla Gomes De Mello, Ronie Cesar Garcia, Antônio Carlos Da Silva e os Soldados da PM, Sgt. Assunção e SD. Francisco encontraram vários recibos em nomes de terceiros e cópias de documentos de uma determinada empresa.

Ainda em Santa Mariana, ao se aproximarem da porta de uma terceira residência para cumprirem a ordem da Justiça, os policiais se depararam com o morador fumando um cigarro cujo apresentava cheiro e características de maconha.

Diante do constatado, o mesmo foi indagado se possuía algo mais de ilícito em sua residência, o qual veio a declarar que sim, vindo então a apresentar a equipe, mais duas porções da droga, pesando aproximadamente 11 gramas

Em ambos os casos os moradores dos imóveis, juntamente com os objetos encontrados foram encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário