A equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão, formado pelo SD. Bertolazo e SD Anderson, recebeu várias denúncias anônimas que davam conta que um rapaz acompanhado de uma moça estaria pichando um muro na Praça Da Paz, na Avenida Paraná com mensagens de “amor” e figuras de “coração.De acordo com denúncias, o casal estaria com um veículo Toyota/Corola de cor prata e com placas da cidade de Osasco (SP).
Diante das informações, os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas da cidade e na Avenida Brasil localizaram e abordaram o referido veículo que era conduzido por Francisco Antônio, de 25 anos e estava acompanhado com Patrícia, de 22 anos, ambos moradores na cidade de Osasco.
Sendo realizado uma busca no veículo, foi localizado em seu interior, uma lata de tinta vazia de spray LUKSCOLOR de cor preta, duas garrafas de pet com tinta látex, uma de cor branca e outra de cor vermelha, dois tubos de corante xadrez da cor preto e três rolos pequenos de espuma já usados.
Indagado aos mesmos sobre o fato, Francisco relatou que seria grafiteiro, porém sua esposa Patrícia só o acompanhava e que usavam tal grafite como intervenção urbana (arte).
Relatou também o rapaz, que além da Praça Da Paz, teria pichado mais outros três locais, porta da Borracharia do Juninho, do lado do Posto Concha, o prédio de pequenas empresas, na Avenida Paraná próximo da AABB e a parede de uma residência em demolição na Rua Sebastião Vince.
Diante do fato, ambos foram encaminhados para a sede do 3º pelotão para lavratura de um termo circunstanciado e posteriormente foram liberados, já os materiais usados em tal ato foram apreendidos. (Com informações e imagens de Walter Lozano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário