sexta-feira, 23 de maio de 2014

Durante a madrugada, PM evita furto em loja da Rua Bento Ferraz de Campos

Na madrugada de quinta feira (23), policiais militares de Cornélio Procópio durante patrulhamento evitaram que um estabelecimento comercial localizado na Rua Bento Ferraz de Campos, em frente ao Tiro de Guerra, na região do Jardim Bela vista fosse furtado.


De acordo com o CB Carlos, por volta das 3h30 os policiais avistaram um indivíduo conhecido no meio policial sentado em frente ao estabelecimento, em atitude suspeita. Eles puderam reparar que ao vê-los, o meliante tentou esconder uma ferramenta.


Diante do fato, os PMs decidiram averiguar melhor a situação e ao abordar o meliante, constaram que ele estava com um “pé de cabra” e outra ferramenta, que ele acabara de usar na porta do estabelecimento, que já estava um pouco entreaberta, com o cadeado arrombado.


O meliante que acabou de sair da prisão, foi mais uma vez detido e encaminhado a 11ª SDP. Há tempos que ele vem dando trabalho a PM, inclusive já foi preso por roubo e novamente deverá retornar a Cadeia Pública da cidade, relatou o CB Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário