Na madrugada de quarta-feira (30), duas pessoas foram sequestradas durante um assalto em que dois criminosos tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux, nas proximidades do trevo do Ceasa em Cascavel.O fato foi confirmado após uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento na região, desconfiar das manobras perigosas que a pessoa que conduzia a caminhonete realizava.
No momento em que os militares iniciaram uma aproximação ao veículo, dois rapazes pularam da caminhonete em movimento e iniciaram uma fuga a pé. Eles estavam armados e atiravam contra a equipe policial.
Um dos rapazes foi alvejado e caiu ferido na BR 467, nas proximidades do viaduto do Ceasa. Ele se identificou como Luiz Ricardo Pereira.
Socorristas e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos em Luiz. Ele foi ferido por cerca de três tiros. O revólver que ele portava ficou caído no asfalto.
O segundo assaltante mesmo ferido, conseguiu fugir. Já na via marginal de acesso à avenida Barão do Rio Branco, foram encontradas manchas de sangue que seguiam um caminho em direção ao matagal. Policiais do Serviço Reservado (P2) auxiliaram nas buscas e policiais civis estiveram no local e colheram informações sobre o fugitivo.
Luiz foi encaminhado para o Hospital Universitário com ferimentos graves, com risco de morte.
Os ocupantes da caminhonete, apavorados, fugiram do local, porém, avisaram ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que estavam bem e a salvos. (Redação e imagem: CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário