quarta-feira, 28 de maio de 2014

Homem que esquartejou esposa recambiado para Norte Pioneiro

Homem que esquartejou esposa recambiado para Norte PioneiroO delegado de Joaquim Távora,Rubens José Perez, informou na tarde desta terça-feira, dia 27, ter requisitado à polícia civil carioca para que Lucas Moraes de Araújo(foto) - assassino de 28 anos que matou e esquartejou a esposa em 12 de outubro de 2013 - seja recambiado para a cidade onde ocorreu o crime, cujas imagens publicadas com exclusividade na época no npdiario foram divulgadas em todo o país pela internet e TV.
As forças policiais da cidade aguardam a transferência do indivíduo pela Divisão de Capturas. O inquérito foi concluído pela Policia Civil de Joaquim Távora. O preso deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado  e de um a três anos pelo crime de ocultação de cadáver.
O homicida foi preso pela polícia civil carioca no dia 11 de fevereiro de 2014 no Rio de Janeiro (RJ).Ele admitiu ter matado, esquartejado e guardado o corpo a esposa,Cristiane Silva(foto),33, numa mala na residência onde moravam(fotos), com uma garota de cinco anos,filha da vítima,em Joaquim Távora. O assassinato ocorreu em outubro do ano passado e repercutiu em todo o país.
Araújo, que era pintor e servente de pedreiro, estava num local suspeito, foi abordado e acabou confessando.Ele alegou ter se vingado porque a mulher o teria traído.
O homicida negou a prática de  magia negra,conforme chegou a ser especulado pela polícia na ocasião.
O corpo parcialmente fatiado de Cristiane foi encontrado na noite do dia 14,na rua Dr.Alfredo Gabriel,número 97,bairro Asa Branca.O criminoso "guardou" o cadáver numa mala na própria residência do casal, perto da rádio Morada do Vento FM,parte alta da cidade.Foi usada uma faca. O caso ficou conhecido como "Crime da Mala".
A vítima tinha uma filha de um relacionamento anterior e um filho com o assassino, que trabalhava de auxiliar de produção na empresa "Frangos Pioneiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário