quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meninas brigam em frente a colégio na área central de Cornélio Procópio

 Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados para conterem um grupo de alunos que brigavam próximos a um estabelecimento de ensino na área centra da cidade.


De acordo com o Cabo Carlos, ao chegarem ao local, os policiais logo encontraram o solicitante, um inspetor da escola, o qual passou a relatar que um grupo de meninas agrediu uma jovem de 12 anos de idade, que se abrigou dentro do colégio.


Ao ser indagada sobre a causa da agressão, a vítima que apresentava várias escoriações no rosto passou a desacatar os policiais.


O grupo já havia se evadido e jovem foi levada ao pronto socorro, mas mesmo com a boa vontade da equipe da PM, a vítima continuou a proferir ofensas, inclusive contra os profissionais da saúde que tratavam seus ferimentos.


De acordo com informações levantadas pelos policiais, à vítima que afirmou ser usuária de drogas e se torna uma figura conhecida da PM, foi quem começou a confusão, indo até o colégio tirar satisfação com outra menina e acabou levando a pior, informou o policial.


A menor que jurava vingança, não quis se identificar e diante do fato, ele foi encaminhada a 11ª SDP, onde foi acionado o Conselho Tutelar para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário