segunda-feira, 5 de maio de 2014

Motociclista embriagado é detido no centro da cidade

Na noite de sexta feira (2), em Cornélio Procópio, policiais militares do Pelotão de Trânsito detiveram um motociclista de 38 anos de idade, identificado como Clemente, morador do Conjunto João Rocha, por conduzir veículo embriagado.

De acordo com o CB de Paula da PM, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando na Avenida Colombo avistaram o acusado trafegando em altíssima velocidade em uma moto, chegando ao ponto de estar colocando a própria vida em risco, como também oferecendo perigo aos outros condutores e pedestres.

Para evitar que uma tragédia acontecesse, os policiais que decidiram por abordá-lo.

Obedecendo a ordem de parada, o motociclista tentou se justificar afirmando que estava em alta velocidade para chegar mais rápido em casa, pois uma pessoa estaria passando mal em sua moradia.

Mas a afirmação não convenceu os policiais, que o levaram para passar pelo exame do bafômetro, pois apresentava sinais de embriagues, o qual ele concordou, sendo o fato constatado pelo aparelho etilômetro, que acusou 1,06 mg/l de álcool no sangue do motociclista, revelou o CB Carlos.

Diante do fato, o motociclista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11º SDP para os devidos procedimentos.

O CB Carlos orienta que em casos de urgência e emergência, não adianta se desesperar, o melhor a fazer é acionar o SAMU ou o SIATE, pois somente estas entidades possuem socorristas treinados que podem chegar ao local da ocorrência com muita rapidez e agilidade, garantindo um atendimento com maior eficiência. (Reportagem de Bruno Izidoro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário