segunda-feira, 19 de maio de 2014

Motorista é detido por embriaguez ao ir buscar amiga na delegacia que estava com outro motorista alcoolizado

De acordo com o CB Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (18), por volta das 3h45, enquanto faziam o procedimento de registro de prisão de um motorista que acabara de ser detido por embriaguez ao volante, os PMs avistaram um veículo adentrando no pátio da 11ª SDP que apresentava características adulteradas (rebaixado e com faróis de xênon).

Os policiais resolveram abordar o motorista, mas ao ver a aproximação dos soldados, o condutor empreendeu fuga, saindo em alta velocidade de dentro do pátio da delegacia, seguindo para PR 160.

Ele foi perseguido taticamente pelos policiais que conseguiram abordá-lo pouco depois. Ao indagarem sobre a fuga, o condutor disse que estava indo a delegacia buscar uma amiga que estava com o motorista detido.

Segundo o CB Carlos, este condutor que empreendeu fuga, identificado como Diogo, 27, morador de Sertaneja, apresentava evidentes sinais de embriaguez.

Diogo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o exame do bafômetro, o qual ele recusou afirmando que não teria bebido e diante do fato, foi levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, onde ficou preso por embriaguez ao volante, sendo o carro dele apreendido e levado ao pátio do Pelotão de Trânsito, também por apresentar outras pendências.

O CB Carlos relatou que neste tipo de delito o infrator pode ser liberado após o pagamento de uma fiança estipulada pela autoridade policial de plantão, mas o carro permanece apreendido até estar regulamentado. (Com informações da equipe de reportagem da Rádio Terra Nativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário