
Homens do SIATE foram acionados e segundo o socorrista Zechin, ao chegarem ao local, à equipe de atendimento encontrou a vítima sentada, sendo amparada por colegas de trabalho, apresentando queimaduras de 1° e 2° segundo graus em várias partes o do corpo, com maior gravidade no rosto, pernas e abdômen.
Partes da roupa sintética que a vítima usava ainda estavam presas em seu corpo, inclusive um anel precisou se retirado com muito cuidado já que seu dedo estava muito inchado.
De acordo com informações, a jovem estava ao lado do poço vigiando o trabalho de manutenção realizado por uma segunda pessoa quando ocorreu a explosão. Por sorte este segundo trabalhado não estava dentro do poço no momento do acidente.
A vítima estava consciente e orientada, reclamando de fortes dores e após receber os primeiros socorros, foi imobilizada e conduzida com urgência ao PS da Santa Casa, onde ficou sob a responsabilidade de uma equipe clínica.
Dois outros funcionários foram levados ao hospital apresentando queimaduras leves, sendo logo liberados.
Não se tem a informação sobre o que causou o acidente, ficando a cargo da Polícia Civil abrir inquérito para apurar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário