segunda-feira, 5 de maio de 2014

Perseguição termina com PM ferido e suspeito morto em Ponta Grossa

Perseguição, tiroteio e morte marcaram a virada de sábado (03) para domingo (04). Após assaltar uma casa noturna próximo ao Viaduto Vendrami, um dos pontos de principais acessos a cidade de Ponta Grossa, três assaltantes em um Vectra roubados foram interceptados pela Polícia Militar. O encontro aconteceu na PR-151 e motivou uma perseguição em alta velocidade. A perseguição acabou quando o carro dos suspeitos bateu em um caminhão que estava estacionado as margens da estrada. Os suspeitos tentaram fugir a pé. Dois dos bandidos foram baleados. Um deles acabou morrendo no local. Um policial militar também foi baleado e levado ao hospital.

Os bandidos teriam invadido a casa noturna, por volta das 23h30. Foi roubado dinheiro de clientes e do próprio estabelecimento. A polícia foi chamada e os encontrou na PR-151. Segundo a PM, foi dada ordem de que os suspeitos encostassem. Eles teriam ignorará-do e começaram a disparar contra os Policiais. No tiroteio, um PM foi atingido no braço. Ele foi levado para o Hospital Bom Jesus, mas passa bem.

A perseguição só acabou quando o Vectra que os suspeitos estavam bateu em uma carreta que estava parada na margem da estrada. Os suspeitos tentaram fugir a pé. O tiroteio continuou e dois dos bandidos foram baleados. Um deles foi ferido mortalmente. Ele tentou ainda se esgueirar e se esconder atrás de um muro. Mas acabou morrendo no local. Outro acusado foi levado pela equipe de paramédicos sem risco de morte.

O Instituto Médico Legal informou que nenhum familiar fez contato, e como o rapaz que morreu estava sem documentos, ele ainda não pode ser identificado. O local final da perseguição contou com a presença da Criminalística da Polícia Civil, Samu e Siate. (Redação e imagem: A Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário