De acordo com o SD Borges da PM, os policiais faziam patrulhamento próximo a BR 369, na saída da cidade, quando avistaram um veículo estacionado em frente ao depósito em atitude suspeita.
Diante disto, os policiais decidiram averiguar o local, onde o encontraram os portões e as portas do depósito abertas, sem sinais de arrombamento, com algumas caixas do lado de fora contendo equipamentos de som e dois violões.
Uma moto Honda/Twister de cor preta foi encontrada no local, sendo que mulher afirmou ser de um amigo que ela não sabia onde estava, o qual foi procurado, mas não foi encontrado. O carro que estava na frente do depósito foi identificado como de propriedade de Paulo André.
Em virtude da forte suspeita sobre o casal, ambos receberam voz de prisão e foram levados para a 11º SDP para os devidos procedimentos.
Na delegacia tanto Paulo André como Agrae alegaram que estavam namorando dentro da casa mulher e na hora que o rapaz foi embora, ela o acompanhou até o portão, mas viram luzes acessas e temendo por ladrões, resolveram voltar para a casa, mas logo viram os policiais e foram de encontro à viatura para saber o que estava ocorrendo.
Paulo André negou conhecer o dono da moto que já foi identificado, como também a tentativa de furto, mas a PM acredita que os três estejam envolvido no crime, ficando a cargo da Polícia Civil investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário