sexta-feira, 30 de maio de 2014

Polícia prende dupla com 88,6 kg de cocaína, avaliados em R$ 1,3 milhão

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na manhã de quinta-feira (29), uma dupla com 88,6 quilos de cocaína e um revólver calibre 38 no Sítio Cercado, em Curitiba. Foram detidos Ricardo Edeilson Rodrigues, de 39 anos, e Willian Ferreira Martins, de 24.

Segundo a delegada da Denarc Camila Cecconello, as investigações tiveram início a partir de denúncias de que haveria uma entrega de drogas nas proximidades de uma pizzaria no Sítio Cercado e que a droga seria distribuída para traficantes daquele bairro. “Os policias fizeram campanas no local e flagraram o momento em que um Palio conduzido por Martins estacionou nas proximidades do terminal do Sítio Cercado e se encontrou com Rodrigues, que conduzia um Celta. No momento em que a droga seria passado, os policias fizeram a abordagem”, contou a delegada.

No interior do carro de Martins, foram localizados dois grandes sacos contendo 88,6 quilos de cocaína. A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 1,33 milhão e renderia um valor três vezes maior aos traficantes quando vendida no varejo. “Na residência de Martins, nas proximidades do local da abordagem, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína, uma balança de precisão e um revólver com numeração suprimida, com cinco munições”, disse Camila.

Rodrigues tem antecedentes criminais por roubo e Martins tem passagem por receptação e porte de arma de fogo. Ambos foram autuados por crime de tráfico de drogas. Somente esta semana, em ações dos núcleos da Denarc de Londrina e da capital paranaense, a Polícia Civil apreendeu cerca de 237 quilos de cocaína e prendeu oito traficantes. (Redação Banda B / Foto: Juliano Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário