segunda-feira, 23 de junho de 2014

Adolescentes são apreendidos em Bandeirantes após dispararem arma artesanal em plena via pública

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes, por volta das 15h30 de sexta feira (20), a PM foi acionada para comparecer na Vila Rural Olaria, onde segundo informação anônima, dois indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo em plena via pública.

Rapidamente a uma equipe policial foi deslocada para o local, e ao chegar, os PPMs se depararam com dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, os quais se encontravam sentados em um banco nas proximidades de um campo de futebol.

Os jovens receberam voz de abordagem e ao serem revistados, os policiais acabaram localizando cerca de uma grama da substância análoga a cannabis sativa, mais conhecida como maconha, que eles estavam preparando para fumar, visto que  um papel de seda para o consumo, estando na mão de um deles, conforme descrito no relatório da PM.

Posteriormente foi localizado em baixo do banco onde eles estavam sentados uma arma de fogo caseira, conhecida como “rabo de cotia”, um bornal contendo chumbo e pólvora para alimentação da arma, além de dois pássaros mortos (um pardal e uma pomba) e dois aparelhos celulares.

Diante do exposto, os adolescentes bem como a droga e a arma foram encaminhados para sede da delegacia de policia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário