segunda-feira, 9 de junho de 2014

Com ajuda de jovem de Sta. Mariana, detento de Londrina tenta extorquir dinheiro de prefeito de Joaquim Távora

O prefeito de Joaquim Távora (112 Km de Cornélio Procópio), Gelson Nassar viveu momentos difíceis com um marginal exigindo dinheiro para lhe dar supostas informações privilegiadas. Nassar resolveu fingir e concordou em ceder à extorsão, recebendo em troca um pen drive que conteria as tais informações e avisou a polícia.

Por volta das 19h30 de sexta feira (6), as polícias civil e militar prenderam Priscila Cristina Leão,23 anos, durante abordagem no mercado da família de Nassar.

Priscila é moradora de Santa Mariana e foi até Joaquim Távora usando os serviços de um mototaxista. Ela seria a suposta pessoa que entregaria o pen drive e estava no mercado, no local combinado.

Com ela foi aprendido um pen drive, porém o armazenador de nados não continha nenhum arquivo.

Os policiais abordaram e detiveram alguns rapazes que estavam nas proximidades do mercado em atitude suspeita. Eles foram liberados depois de ser contatado que não tinham envolvimento com o crime, mas um deles foi autuado por esta com uma pequena porção de maconha.

Segundo informações da equipe de reportagem do Portal NP Diário, Priscila disse ter sido contratada apenas para entregar o pen drive e pegar um envelope com dinheiro que seria dado esposa do prefeito Nassar.

A jovem ainda teria revelado o nome da pessoa que a contratou, sendo Igor Yuri de Barros, um detento da Penitenciária Estadual de Londrina.

Indagado sobre a situação, mototaxista de nome Eliel Calixto, afirmou desconhecer o que acontecia, dizendo que apenas foi contratado para levar a jovem a até Joaquim Távora.

Gelson Nassar decidiu manter sigilo, não comentando sobre o fato que deverá ser investigado em todos os seus detalhes. (Com informações e imagens do Portal NP Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário