terça-feira, 3 de junho de 2014

Falece em Cornélio Procópio uma das vítimas do acidente em Bandeirantes ocorrido na noite de domingo

Faleceu na manhã de segunda feira (2), na Santa Casa de Cornélio Procópio, a jovem Helen Mayara Bento Cardoso, 22 Anos, uma das vítimas do acidente ocorrido por volta das 21h30m de domingo (1), na PR-436, estrada que liga a cidade de Bandeirante ao município de Itambaracá (32 Km de Cornélio Procópio), onde um Toyota, modelo Corolla, com placas de Bandeirantes-PR e um FIAT/ Palio Weekend de Itambaracá colidiram frontalmente, deixando duas pessoas mortas e mais cinco feridas.

Helen estava no Palio que era conduzido por seu pai, onde morreram Odair José Martins Cardoso, de cerca de 40 anos de idade e sua mãe, Maria Aparecida Martins Cardoso. A jovem trabalhava em Bandeirantes como estagiária no salão da Rose.

Manoel do Nascimento Cardoso, 63 Anos e Lucelien Bento Cardoso, que também estavam no Palio permanecem internados na Santa Casa de Bandeirantes, juntamente com Marcos Aurélio Costa, 26 Anos, que conduzia o Corolla.

Outra vítima do acidente, de nome Loriene Estafani Bandeira, de 21 Anos, esposa de Marcos Aurélio, a princípio foi trazida para a Santa Casa de Cornélio Procópio e depois foi transferida para um hospital na cidade de Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário