sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jovens de Assaí morrem em confronto com a PM depois de roubo de veículo e cárcere privado

Dois ladrões foram mortos em confronto com o Pelotão de Choque de Londrina durante a noite de quarta-feira (19), no município de Cambé (região Metropolitana de Londrina). Eles haviam acabado de efetuar um roubo de veículo seguido de cárcere privado em Assaí (35 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), dois bandidos armados renderam um homem na entrada de sua residência, em Assaí e tomaram posse do seu veículo, um Honda Civic preto. Em seguida, o amarraram e o trancaram no porta-malas e seguiram em direção a Londrina.

Próximo a Ibiporã, a vítima conseguiu se soltar e abriu o compartimento traseiro, vindo a pular em via pública. Imediatamente, ela ligou para o 190, informando a ocorrência. Policiais do Choque iniciaram patrulhamento em busca do automóvel e o avistaram na Avenida Brasília.

A partir daí, iniciou-se acompanhamento tático com uso de sinais sonoros e luminosos, na tentativa de abordá-los. No entanto, os suspeitos não obedeceram à ordem e começaram a fugir pela BR-369. Próximo ao Parque Governador Ney Braga, o bandido que ocupava o banco do passageiro começou a efetuar disparos contra os policiais, que reagiram e também atiraram.

Apesar disso, a dupla continuou fugindo. Já em Cambé, na Rua Belo Horizonte, os policiais pararam as viaturas e se aproximaram do veículo roubado para iniciar abordagem. No entanto, segundo a PM, foram surpreendidos novamente por novos disparos. Os agentes revidaram e acabaram atingindo os ladrões.

O SIATE foi acionado para prestar socorro, mas já os encontrou em óbito. Ambos não portavam documentos. Junto com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Os corpos seguem à espera de familiares que possam identificá-los, no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. (Redação Cobra Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário