quinta-feira, 26 de junho de 2014

PM apreende 1,5 kg de drogas e detém casal em Londrina

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1,5 quilo de drogas e prendeu um casal por tráfico em duas ocorrências registradas na terça-feira (24) em Londrina. A primeira delas se deu no Jardim Cristal, zona sul, onde foram detidos um homem de 38 anos e uma mulher de 21.

O casal foi flagrado, segundo informações do 5º Batalhão da PM, com 14 papelotes de cocaína, 42 pedras de crack e foi encaminhado à delegacia. A segunda apreensão de drogas aconteceu na Avenida Theodoro Victorelli, no Marco Zero, zona leste de Londrina.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) se deslocou até o endereço após o recebimento de uma denúncia anônima de movimentação estranha no local. Os policiais não encontraram suspeitos, mas apreenderam uma sacola com entorpecentes abandonada na mata.

Foram apreendidos 99 papelotes com 40 gramas de cocaína, 431 pedras de crack com 120 gramas, 1,2 quilo de maconha dividido em 13 porções, além de uma balança de precisão. As drogas também foram levadas até a delegacia. (Redação e foto: O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário