segunda-feira, 30 de junho de 2014

Policial vai até distribuidora e ‘dá de cara’ com assalto; um bandido morreu no confronto

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da 10ª Subdivisão Policial apreenderam 165 kg de maconha, em Londrina, na manhã de sexta-feira (27). A droga estava em um carro nas proximidades do Parque de Exposições Ney Braga, na BR-369. Oito pessoas foram presas, incluindo um uruguaio.

De acordo com a polícia, a carga era transportada em um Palio dirigido por Thiago Rafael Lima, de 23 anos, que estava sendo escoltado por outros dois carros, um Astra com placas de Foz do Iguaçu e um Toyota Premium do Paraguai. Há dois dias, Lima estava preso em Medianeira, onde responde por receptação.

O motorista do Astra, Ruan Jose Nunes, de 51, é uruguaio e já possui antecedentes criminais por roubo no Paraná. No veículo do Paraguai os policiais prenderam Giovani dos Santos, de 33, que já possui antecedentes criminais por tráfico de droga e era foragido da Justiça.

Também foram presos Athos Emanuel Gonzati, de 23, Daniel Antônio Pereira, de 31, Cleverson Pavinqueves, de 24, Marcio Oliveira da Conceição, de 33, e Gessica Carolino, de 23. Todos foram conduzidos à carceragem da 10ª Subdivisão Policial. (Redação Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário