segunda-feira, 21 de julho de 2014

Assalto em festa de casamento deixa noivo ferido na região central do Estado

Três pessoas ficaram feridas durante uma festa de casamento em Palmital, na região central do Paraná, na madrugada deste domingo (20). O noivo, o pai dele, e o pai da noiva foram agredidos pelos assaltantes, que fugiram levando relógio e dinheiro. Até a publicação desta reportagem, os ladrões não haviam sido localizados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando dois homens assaltaram o pai da noiva. Segundo a polícia, ele estava no carro com o neto, próximo ao local onde ocorria a festa, quando os ladrões os abordaram e lhe deram uma coronhada na cabeça. Os ladrões levaram o relógio e dinheiro, mas, ainda conforme a PM, foram perseguidos pelo noivo e pelo pai dele, que identifcaram os assaltantes.

Ao chegarem na vila onde os suspeitos moravam, entretanto, moradores da região tentaram proteger os criminosos e agrediram o noivo e o pai. Ambos tiveram traumatismo craniano e foram encaminhados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava, também na região central do estado.

Um dos moradores que participou da briga foi preso. Ele estava com um facão quando a PM chegou ao local. (Redação Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário