O entroncamento entre a BR-153 e a PRC-272 (Ibaiti/Japira), que ficou conhecido como “Trevo da Morte”, quase fez novas vítimas fatais na manhã de segunda-feira (7), quando caminhão Scania, placas de Curiúva, carregado com madeiras, chocou-se contra um ônibus da destilaria de Álcool Dail, que transportava trabalhadores rurais de Japira para Ibaiti.O caminhão, conduzido por Selmo de Lima, de 38 anos, seguia rodovia BR-153 de Curiúva para a cidade de Itambaracá e o ônibus, dirigido por Dizinei Aparecido da Silva,45, cruzou o trevo. Havia dez passageiros no coletivo que bateu de frente com a lateral do caminhão ao tentar cruzar a preferencial da pista.
Seis trabalhadores tiveram lesões leves e foram encaminhados para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti (HSMI). Foram medicados e liberados. O condutor do ônibus também passou por atendimento no hospital. Ele reclamava de dores no abdômem, mas também foi liberado.
O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e bombeiros da Defesa Civil de Ibaiti, José Carlos e Brito. (Redação NP Diário / Texto e foto: Gilson Santos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário