segunda-feira, 28 de julho de 2014

De virada PSTC de Cornélio Procópio vence JUNIORS TEAN em Sertanópolis

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da segunda divisão teve início na manhã de domingo (27), no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis com o confronto entre o time da casa, o JUNIOR TEAM e o PSTC de Cornélio Procópio.

O confronto foi muito disputado, onde as equipes lutaram com empenho em busca do gol, tanto que ainda no primeiro tempo houve a marcação de um pênalti e uma expulsão.

A JTF saiu na frente com Felipe Couto, em cobrança de pênalti aos 3 minutos. Mesmo com 10 a equipe de Cornélio Procópio seguia pressionando e merecia o empate, mas pecava na finalização.

Aos 40 minutos da primeira etapa a bola alçada na área e Jairo Balotelli mandou pras redes de cabeça, mas a arbitragem sinalizou impedimento.

No segundo tempo o PSTC voltou pressionando muito e a Junior Team não conseguiu administrar o placar.

Com dois gols na etapa complementar, com Indião e Batata, a equipe de Cornélio Procópio virou pra cima da JTF. Final em Sertanópolis 2 a 1 para os visitantes.

Na próxima rodadas o PSTC vai enfrentar o Paranavaí em casa, no Estádio Ubirajara Medeiros, na Vila Independência. (Com informações do Redação em Campo / Foto: Playvision)


Nenhum comentário:

Postar um comentário