

O ladrão teria furtado uma câmera de monitoramento e cerca de trinta reais em moedas e notas, segundo a vítima.
Já no local e em posse da filmagem da ação do meliante, os policiais conseguiram identificar uma pessoa suspeita e conhecida no meio policial.
Em seguida a equipe policial foi informada pela responsável do CREAS-Uraí (Centro de Referências Especializadas de Assistência Social), localizado na Avenida Brasil, área central da cidade, que também haviam arrombado o prédio da assistência, onde elementos teriam adentrado no local, revirado todo o sistema de arquivos, danificando dois armários e furtaram uma câmera digital da marca Samsung de cor preta. Ainda no local abandonaram uma câmera de monitoramento toda quebrada que foi furtada da lanchonete “Itos Café”.
Após o levantamento, os policiais saíram em diligencia até a residência do suspeito, identificado como Lucas Rafael (18) anos, onde o mesmo foi localizado dormindo.
Após ser abordado, suspeito confessou a autoria do crime entregando os objetos e o dinheiro furtado, em seguida ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis aos fatos. (Colaboração de Walter Lozano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário