De acordo com o socorrista João Edson, a informação dava conta que a vítima teria recebido um golpe de facão e estaria esperando pelo socorro em sua residência, na Rua Portugal, no final do bairro.
Diante do fato, a Polícia Militar foi solicitada para dar apoio aos socorristas, que se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram a vítima, apresentando um profundo corte abaixo do nariz, que se estendeu até o lábio superior, relatou Joao Edson.
Segundo a equipe de socorro, a vítima apresentava forte odor etílico e durante o atendimento ela mencionou que estava em um bar naquela região da cidade, quando de repente surgiu uma pessoa e o atacou com um facão.
O fato foi registrado pela Polícia Militar, que depois de colher mais informações descobriu que foi o vizinho da vítima que o atacou enquanto os dois bebiam no referido Bar, depois de um desentendimento, informou o SD Francisco Tinti, que salientou que o acusado é conhecido apenas como “Zé”, o qual vai ser procurado para dar a sua versão do ocorrido.
A vítima, que não possui nenhum registro policial, sendo um trabalhador, foi encaminhada ao PS da Santa Casa para os devidos cuidados médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário