A equipe das policias civil e militar de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), foram até o patrimônio do Iguape, a cerca de 25 quilômetros de distância do município, para averiguar um suposto homicídio ocorrido na noite anterior em uma fazenda. No local foi encontrado dentro de uma residência, a pessoa de Jurandir Timóteo De Andrade, 34 anos, em óbito, com sinais de disparo de arma de fogo no pescoço.
Outras duas pessoas, identificadas como Pedro, 52 e Jânio Alves Bessa, 51, que se encontravam na cena do crime se apresentaram na delegacia de policia local e foram interrogados.Eles relataram que durante um desentendimento, Jurandir agrediu Pedro com golpes na cabeça e Jânio foi quem disparou a arma contra a vítima, mas não revelaram os reais motivos do crime.
Jurandir e Jânio moravam juntos e Pedro é administrador da fazenda, residindo em outra casa a cerca de 100 metros de distância de onde ocorreu o crime.
Pedro recebeu atendimentos médicos no Hospital São Francisco de Congonhinhas e foi encaminhado a Cornélio Procópio com cortes profundos na cabeça.
Duas espingardas e diversas munições, além de outros objetos foram apreendidas e encaminhadas à delegacia local para ajudarem a esclarecer os fatos.
A Viatura do IML de Londrina esteve no local e encaminhou o corpo pra Londrina.
As investigações seguem para melhor esclarecimento dos fatos e responsabilização dos culpados. (Redação e imagem Nacional Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário