quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ladrão atrapalhado atira contra comparsa durante assalto em residência

Dois assaltantes atrapalhados fugiram rapidamente depois de tentarem assaltar uma residência na manhã de terça-feira (15) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Armados com uma pistola 9 milímetros, um deles atirou contra o comparsa durante o assalto, dentro da casa das vítimas, na Rua Reynaldo Crozetta. O bandido ficou ferido e eles fugiram, sem levar nada, em um veículo Gol.

Na casa invadida pelos bandidos por volta das 8 horas funciona um ferro-velho, possível alvo dos assaltantes. Já com a família dominada, eles ordenaram que o casal e o filho pequeno ficassem de joelhos. Na tentativa de chamar a atenção, o pai gritou para o filho mais velho, que estava em outro cômodo da casa. Nesse momento, de acordo com a Polícia Militar, um dos bandidos se assustou e atirou contra o comparsa. Não há informação sobre em que parte do corpo o disparo teria atingido.

Assustados, os dois entraram em um veículo Gol de cor vermelha, com placas de São José dos Pinhais, e fugiram em direção ao Bairro Alto. “Como um deles está ferido, vamos monitorar as entradas em unidades de saúde e hospitais”, finalizou o soldado Marques. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário