quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mãe que matou filha no Paraná esperava 'ressurreição'

ReproduçãoReproduçãoPoliciais interrogaram Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento, mãe da menina Maria Clara, de seis anos, encontrada morta na manhã desta terça (29) em um matagal de Cascavel. A criança foi assassinada em 4 de março deste ano e era dada como desaparecida . A mãe confessou que agredia a menina e outra filha que hoje tem dois anos, com a intenção de "purificar" as meninas, que estariam possuídas pelo demônio. 

Segundo o delagado Edgar Santana, o crime também foi cometido por outra mulher que passou a morar com Vanessa. "A mulher contou que estava fazendo o ritual de purificação da criança e que Giulia teria dito que para dar certo precisaria por Maria Clara no porta-malas do carro e ela fez isso às 3 horas da madrugada. Às 9 horas da manhã, quando foi ao veículo, a menina estava morta. Depois ela ficou com o cadáver dois dias em casa, acreditando que a filha fosse ressuscitar, quando viu que isso não ia acontecer, ocultou o cadáver", contou o delegado. 

A polícia ainda não dá a investigação por encerrada. O Escort da mãe foi apreendido e será levado para perícia. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias. (com informações da CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário