Segundo relato de Antunes, a jovem foi encontrada caída na via, mas estava consciente e orientada, ainda com o capacete, o que é o correto, salientou o socorrista, apresentando intensa dor na região lombar, mas precisamente cóccix, além de escoriações na perna direita.
Por coincidência o motorista do carro é amigo de Luana e ele teria afirmado que a jovem seguia direção ao Monumento do Cristo Rei pela Avenida XV de Novembro e ele vinha pela Rua Quintino Bocaíuva quando cruzou a avenida, vindo a se chocar contra motociclista, levando a ao chão, relatou Antunes.
O socorrista alertou que os veículos foram retirados do local do acidente, dificultando o trabalho de perícia da Polícia Militar e possivelmente isto venha a causar problemas para ambos os condutores, principalmente quando estes forem solicitar o seguro do DPVAT.
Após passar por uma breve avaliação, a jovem foi imobilizada com ajuda de um popular e encaminhada ao PS da Santa Casa, sendo acompanhada pelo motorista do carro que o tempo todo permaneceu acompanhando o procedimento de socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário