quinta-feira, 31 de julho de 2014

Motorista fica ferido em colisão entre dois veículos no Trevo de Leópolis


No início da noite de quarta feira (30), por volta das 18h30, socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem a vítimas de acidente, onde dois veículos, um VW/Brasília e um Chevrolet/Corsa colidiram na PR 160, no trevo que dá acesso a cidade de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o Dr. Luciano, médico do SAMU, ao chegarem ao local, a equipe de socorro encontrou apenas uma vítima, o motorista da Brasília que ainda estava dentro do carro.

Segundo o clínico, o paciente estava consciente e orientado, apresentando amnésia lacunar e reclamando de fortes dores no peito e costas.

Populares relataram que no forte impacto entre os veículos, o condutor da Brasília chegou a desmaiar, mas o fato não foi confirmado pelo médico.

O motorista do Corsa nada sofreu e relatou a equipe do SAMU que seguia com seu veículo pela PR 160 em direção a Cornélio Procópio quando de repente a Brasília cruzou o trevo, não dando tempo de ele frear, vindo a colidir violentamente contra o outro carro.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o condutor da Brasília foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio para exames mais completos, informou o Dr. Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário