segunda-feira, 28 de julho de 2014

PM de Santa Mariana realiza prisão de jovens por tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), durante patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade na sexta feira (25), uma equipe da PM visualizou um individuo em frente ao portão de residência, o qual ao reparar na presença da viatura, pegou algo da mão de uma jovem que estava ao seu lado e saiu do local rapidamente.

Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram por aborda-lo, mas ao perceber que seria parado, o rapaz jogou um invólucro em um terreno.

Após revista-lo, os PMs foram em busca do objeto que ele havia dispensado e acabaram por encontrar o invólucro contendo uma porção de maconha.

Indagado sobre a droga, o indivíduo identificado como Júlio, respondeu que teria a  na residência onde o mesmo se encontrava a poucos metros e teria pago a quantia de cinco reais a uma jovem que estava com ele no momento que os policiais patrulhavam a rua.

Dadas as circunstancias, os PMs solicitaram apoio dos policiais militares de Bandeirantes e se deslocaram até a casa onde estavam os dois indivíduos anteriormente.

Uma busca foi feita na residência com a autorização do morador, que apontou como vendedora da substancia uma jovem que ai reside, a qual recebeu voz de prisão.

Ainda na casa foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa que os envolvidos não souberam explicar de onde adquiriram e negaram a sua propriedade.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município juntamente com os objetos apreendidos para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário