segunda-feira, 28 de julho de 2014

Policiais da ROTAM encontram 12kg de maconha em veículo na PR 160, na região de Nova Fátima

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 23h15 da noite de sábado (26), a PM recebeu uma informação a qual relatava que um veículo Chevrolet/Vectra, com placas de Arapongas e com cinco ocupantes foi visto nas proximidades da estação da COPEL, na Avenida Nossa Senhora de Fátima em atitude suspeita.

Segundo a denúncia, os ocupantes do carro estariam abordando pessoas que ali passavam perguntando qual era o caminho para a cidade de Nova Fátima e ao serem orientados seguiram pela PR 160, em direção à cidade vizinha.

Imediatamente uma equipe da ROTAM que fazia patrulhamento e abordagens em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), foi acionada via COPOM e rapidamente os policiais se dirigiram para a PR 160, onde obtiveram êxito deter o veículo mencionado na denúncia por volta da meia noite.

Conforme relatório da PM, no interior do carro estavam três indivíduos adultos e duas menores de idade. O grupo foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com os homens e com as menores, porém no interior do carro os policiais encontraram uma bolsa contendo 18 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 12 quilos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos maiores e efetuada a apreensão pela propositura do ato infracional das menores por tráfico de drogas, já que no momento da abordagem nenhum dos mesmos assumiu propriedade e conhecimento da mesma, sendo todos, juntamente com os 18 tabletes de maconha encaminhados a 11ª SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário