A cidade de Mandaguari (33 km a leste de Maringá) registrou um crime brutal na noite de quarta-feira (13). Um reciclador foi assaltado na rua Vereador Tertuliano Guimarães Junior e depois teve seu corpo incendiado pelos bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em uma moto. O homem da garupa desceu e pediu o celular de Elias Ruiz Alves, de 52 anos, que reagiu e se recusou a entregar o aparelho. Os dois brigaram e o assaltante conseguiu levar R$ 30,00 da vítima. Na sequência, os bandidos jogaram álcool líquido sobre o corpo e o carrinho de materiais recicláveis de Alves e atearam fogo.
O reciclador sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em cabeça, rosto, pescoço e um dos braços. Moradores das proximidades ajudaram a vítima até a chegada da unidade do Corpo de Bombeiros Comunitário, que o levou ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM).
Apesar de não correr risco de morte, Alves aguarda leito em um hospital especializado em queimados. O Hospital Universitário (HU), em Londrina, pode ser o seu destino.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário