segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Em C. Procópio, casal fica ferido em colisão entre e moto e carro na Avenidas Minas Gerais

Na manhã de domingo (24), a central de atendimento do SIATE de Cornélio Procópio foi contatada por volta das 9h30, aonde uma informação chegou dando conta que no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e Rua Espírito Santo, na região central da cidade, havia duas pessoas feridas em decorrência de uma forte colisão envolvendo uma moto e um automóvel.

Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Zechin e Borba foram enviados para o local e ao chegarem, se depararam com as duas vítimas ainda caídas no meio da rua.

De acordo com o socorrista Zechin, á área do ocorrido estava sendo invadida por curiosos, agravado pelo fato de outros condutores pararem os seus veículos para observarem as vítimas e o atendimento prestado pela equipe do SIATE, o que atrapalhou o andamento do trabalho, além de provocar o risco de um novo acidente.

Agentes do SAMU e policiais militares vieram em auxilio aos socorristas. Somente após a intervenção da PM que os populares se afastaram e o trânsito foi controlado.

Conforme relato de Zechin, ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, sendo que o condutor da moto, de nome Leandro, apresentava uma contusão no antebraço esquerdo, com suspeita de fratura.

Leandro recebeu a atenção das socorrista Elisabeth e Andrea do SAMU

A segunda vítima, de nome Francilene, 31, foi atendida pela equipe do SIATE. A mulher sofreu escoriações pelo corpo, um corte sem gravidade em um dos braço e uma possível fratura no pé esquerdo, com avulsão de uma unha, o que causou intenso sangramento, informou Zechin.

Quanto o acidente, Zechin revelou que o condutor da moto relatou aos socorristas que seguia pela Avenida Minas Gerais, em sentido ao centro, quando de repente o carro que vinha Rua Espírito Santo avançou a preferencial, não dando tempo de ele frear a tempo ou tentar desviar e o choque foi inevitável.

Os relatos do motociclista e do condutor do automóvel foram colhidos pelos policiais militares, como também os demais dados para registro do acidente.

 As duas vítimas reclamavam de fortes dores e depois receberem os primeiros socorros e serem imobilizadas, seguiram para o PS da Santa Casa, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário