sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Garupa fica ferida em colisão envolvendo moto e carro na área central de Cornélio Procópio

Na manhã de quinta feira (31), por volta das 8h15, homens do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a vítimas de acidente, onde uma moto e um automóvel se envolveram em uma colisão no cruzamento entre Avenida XV de Novembro e Rua Carlos Gomes, na área central da cidade.

De acordo com os socorristas Helton e Zechin, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE se deparou com apenas uma vítima, sendo uma mulher de 34 anos de idade, de nome Cristiane, que estava na garupa da moto.

Segundo os socorristas, a mulher apresentava uma forte contusão na perna esquerda e escoriações no braço.

Cristiane estava bastante agitada e confusa com a situação, visto que ela é hemofílica e se preocupava com o equipamento médico que esta implantando no seu braço para hemodiálise (fístula).

Apesar de estar muito agitada, a vítima que não se recordava de como aconteceu o acidente, colaborou com os socorristas e após receber os primeiros socorros, foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa para uma avaliação mais completa.

Não há informações de como ocorreu o acidente, mas uma equipe da Polícia Militar já estava no local registrando o ocorrido junto às partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário