Uma criança de quatro anos sofreu estupro numa casa dos fundos da Rua Munhoz da Rocha, Vila Claro, na noite desta sexta-feira (15), em Santo Antônio da Platina. O próprio tio, de 62 anos, foi quem praticou a violência criminosa.Por volta das 20h30m, a Polícia Militar foi até o pronto socorro municipal, após solicitação dos funcionários, dando conta de que a vítima havia dado entrada após o abuso sexual.
A mãe relatou que sua filha passou a tarde na casa de seu tio e, ao apanhar a criança e retornar para casa, notou que a região genital estava com vermelhidão e inchada, momento que foi ao Pronto Socorro.
A criança descreveu, na presença da mãe e da equipe médica, que estava dormindo e acordou com ele passando a mão em seu órgão genital e também usando o pênis.
De acordo com Adriana Spainier, médica plantonista, a menina apresentou vermelhidão e inchaço na genitália e também descreveu o abuso para ela.
O acusado nega, informando que a criança ficou pulando em seu ombro, e que já sabia da situação por que havia sido informado por sua esposa.
Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos e permanece preso numa cela junto com mais dois homens, ambos também encarcerados pelo mesmo suposto crime contra outras vítimas.
O conselheiro tutelar Everton compareceu ao Pronto Socorro e ficou ciente da situação. (Redação e imagem NP Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário