quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Motorista escapa da morte ao capotar caminhão carregado de milho na PR 160, na região de Sertaneja

O Sr. Valdemir, de 56 anos de idade, escapou da morte ao capotar o seu caminhão carregado de milho em uma reta da PR 160, entre Leópolis e Sertaneja (Cerca de 32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h45 de terça feira (5).

Motoristas que passavam pela rodovia imediatamente acionaram o socorro especializado ao verem o caminhão tombado ao lado da pista totalmente destruído e com o motorista ainda em seu interior.

Rapidamente uma equipe do SIATE de Cornélio Procópio se dirigiu ao local com uma ambulância de socorro e um caminhão de resgate equipado com equipamentos para retirar vítimas de acidentes encarceradas, visto que a informação inicial dava conta que o motorista estrava preso dentro do veículo.

Segundo o socorrista Marcos Mendes, ao chegar à região do acidente, a equipe logo se deparou com vários curiosos e uma ambulância do município de Sertaneja com enfermeiros que prestavam atendimento ao motorista, que já havia sido retirado do caminhão.

Conforme Mendes, a vítima estava consciente e orientada, apresentava contusões na região lombar e ombro, com uma possível fratura na clavícula direita.

O Sr. Valdemir, que é morador de Sertaneja, relatou durante o atendimento que vinha de um sítio e deveria entregar o milho em um silo na região, mas ao passar por aquele trecho da estrada, sentiu que o volante do caminhão ficou frouxo e ele não conseguiu mais controlar o veículo, que saiu da estrada e acabou capotando, espalhando toda a carga pela rodovia.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motorista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário