segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Em confronto com a PM, meliantes sofrem acidente na região de C. Procópio após assalto em Bandeirantes

Um meliante morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada de segunda feira (1), após o carro de um grupo de assaltantes sofrer um acidente no perímetro urbano da BR 369, em Cornélio Procópio, durante um cerco da Polícia Militar.

Segundo a PM, o grupo formado por dois adolescentes e quatro adultos fortemente armados invadiram uma propriedade na cidade de Bandeirantes (32 km de Cornélio Procópio) e mediante a ameaça, rederam os moradores.

Os assaltantes levaram o cofre da propriedade e fugiram usando um veículo VW/Cross Fox, seguindo em direção a Cornélio Procópio.

A PM foi informada e um alerta foi emitido para toda a região.

O carro foi avistado passando pela BR 369, mais precisamente em baixo pontilhão da Jardim Rosário Pitelli, em Cornélio Procópio, onde uma perseguição foi iniciada e antes de chegarem à saída para Londrina, o condutor do veículo perdeu o controle e acabou levando o grupo a sofrer um acidente.

O motorista morreu no local e os demais ocupantes do carro tentaram uma fuga desesperada. Houve um confronto com a PM e um dos meliantes, um foi alvejado, sendo socorrido pela equipe do SIATE que foi acionada.

Ele foi levado ao PS da Santa Casa em estado grave e conforme informações preliminares da equipe clínica do hospital, caso ele sobreviva, certamente ficará paraplégico.

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, sendo encaminhados a 11ª SDP, para os devidos procedimentos.

Pelo menos um pistola automática e um revólver de grosso calibre foram encontrados com o grupo, As armas foram apreendidas e estão a disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário