De acordo com o Sgt. Moreira, enquanto vasculhavam a região, uma nova informação chegou dando conta que um indivíduo foi alvejado na frente de um bar Na Vila Nova e já se encontrava em óbito.

Diante da informação, os policiais foram até o local informado, onde encontraram o corpo de Gilberto Aparecido Brasil Cunha, 26, sem vida.
O bar se encontrava fechado e os populares não souberam precisar o que havia acontecido, muito menos quem seria o autor dos disparos, relatou o Sgt. Moreira.
A vítima, que morava no bairro, apresentava três perfurações no corpo e marcas de bala foram encontradas em uma parede, mas cartucho não foram visto, supondo que o autor do homicídio usou um revólver, salientou o policial militar.A princípio a vítima não possui passagens pela polícia, somente um registro enquanto era menor de idade.
A equipe técnica da Polícia Civil e após colherem todos os dados da cena do crime, o corpo da vítima foi liberado, sendo encaminhado ao IML de Londrina.
A PM faz uma varredura pela Vila Nova e áreas adjacentes em busca de informações que possam levar a prisão o autor deste novo homicídio em Cornélio Procópio e conta com a população, que pode ajudar através de denúncias pelo do telefone 190.
Lembrando que a ligação é registrada como anônima, preservando a identidade de quem colabora com o trabalho dos policiais no combate a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário