segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em Cornélio Procópio, jovem é assassinado com tiro na cabeça no Conjunto União

Em Cornélio Procópio, por volta das 21h de sexta feira (26), após ouvirem disparos de arma de fogo, moradores do Conjunto União encontraram o jovem Magnum Pinto da Silva, 20, ferido com um tiro na cabeça em umas das ruas do bairro.

Socorrista do SAMU e SIATE imediatamente foram acionados, juntamente com equipes da Polícia Militar e ao se dirigirem ao local, logo encontraram a vítima, agonizando.

Segundo o Dr. Felipe do SAMU, todos os procedimentos de emergência foram realizados para tentarem salvar a vítima, inclusive foi usado o desfibrilador, mas mesmo intubado, o rapaz não resistiu ao ferimento e entrou em óbito ainda dentro da ambulância durante o atendimento.

O corpo da vítima, que já possui passagens pela polícia, foi encaminhado ao IML de Londrina após perícia da Polícia Civil.

De acordo com informações, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas no assassinato e diligências foram realizadas pela PM no intuito de encontrar os acusados, que já foram identificados, porém, por enquanto, sem êxito.

A PM espera que em breve os suspeitos sejam presos e contam com a colaboração da população através de denúncias pelo do telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário