terça-feira, 30 de setembro de 2014

Londrina: cavaletes de candidatos provocam acidente de moto na avenida Tiradentes

Diego Sanches/Bonde RepórterLevados pelo vento, cavaletes de candidatos provocaram um acidente na avenida Tiradentes no final da tarde desta segunda-feira (29). Duas mulheres que estavam em uma motocicleta caíram do veículo após colidir contra o material de campanha. A ocorrência foi registrada por volta das 17h20, na altura do Jardim Shangri-lá. A condutora da motocicleta, Gislaine Vicente Santos Fernandes, de 33 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à UPA do Jardim Sabará. Já a passageira, Alcione de Paula Siqueira, de 29, foi levada ao Hospital Universitário com fratura na clavícula. 

O internauta Diego Sanches passava pelo local no momento do acidente e registrou as consequências da colisão. Ele, inclusive, acionou o Siate para o socorro das vítimas
A legislação eleitoral vigente em Londrina prevê que os cavaletes devem ficar a pelo menos 1,5 metro do meio-fio nas calçadas e a três metros em esquinas e rotatórias. No caso dos canteiros, eles precisam ficar a 3 metros das esquinas e separados entre si por um metro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário