quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Atirador invade salão e dispara contra cabeça de homem no Centro de Londrina

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de terça-feira (28), no Centro de Londrina. Um rapaz invadiu um salão de beleza e disparou contra a cabeça de um jovem entre 20 e 25 anos, supostamente motivado pela cobrança de uma dívida.

O crime foi registrado na Rua Sergipe, no trecho entre a Rua Mato Grosso e Avenida Duque de Caxias, a poucos quarteirões da 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

O jovem estava no salão quando dois rapazes, possivelmente ainda adolescentes, chegaram ao local e um deles sacou uma arma. Um tiro foi efetuado e o projétil acertou a cabeça da vítima, próximo da região da orelha.

Socorristas foram acionados e tiveram que entubar o ferido ainda no interior da ambulância. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Londrina, segundo informações da Polícia Militar e corria risco de morte.

Segundo a rádio Paiquerê AM, o atirador teria falado no pagamento de um tênis e fugiu em uma bicicleta, acompanhado do comparsa. A polícia investiga se o atirador realmente se referia ao calçado ou usou uma gíria que pode significar arma. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário