Por volta das 17h30 de segunda feira (6), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a uma vítima de atropelamento ocorrido em uma obra na região do Lago São Luíz, na área central da cidade.Uma equipe formada pelos socorristas Fábio e Antunes foi enviada ao local, onde se deparou com um ciclista, de nome Welington, 19 ainda em baixo de um caminhão na área ao redor do lago.

De acordo com o socorrista Fábio, o caminhão passou com as rodas dianteiras sobre o ciclista, provocando fraturas no quadril e arcos costais, laceração em joelho e intensas dores, situação esta agravada pela vítima apresentar quadro de pressão arterial elevada.
Com as marcas da roda nas costas, a vítima ainda sentia muita sede, indicando que poderia haver a possibilidade de hemorragia interna e diante da gravidade, ele foi rapidamente atendido, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência imobilizado, sendo conduzido consciente e orientado ao PS da Santa Casa.
De acordo com populares, o motorista que ainda estava muito assustado com o acidente, não viu o rapaz na bicicleta tentando apodar o caminhão e só parou após pessoas gritarem alertando para o fato de o jovem estar em baixo do veículo.
Graças aos populares, o caminhão não passou com as rodas traseiras sobre o rapaz, que certamente agravaria seus ferimentos ou mesmo o levaria a morte, salientou o socorrista.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acompanhou o atendimento ao ciclista, como também registrou o ocorrido para futuros procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário