Por volta das 13h de sábado (4), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um homem, que a princípio, teria sofrido uma agressão na Praça Brasil, na área central da cidade.Uma equipe formada pelos socorristas Eduardo e Helton foi enviada para o local, onde logo encontraram a vítima caída, sendo amparada por populares e policiais militares que já se faziam presentes.
De acordo com o socorrista Eduardo, a vítima não apresentava escoriações ou contusões, mas sintomas de ter passado por uma crise convulsiva, a qual ele confirmou sofrer, inclusive usando de medicamento para controlar a doença.
A vítima de nome, Paulo Sérgio, morador da cidade de Ibiporã, informou que veio para Cornélio Procópio pela manhã e não se lembrava de mais nada, não podendo relatar o que realmente havia acontecido.
Populares insistiram que o homem foi agredido, o que pode ter o levado a uma situação de stress elevado, provocando uma crise convulsiva, relatou o socorrista informado que isto poderia ter acontecido, mas fica muito difícil confirmar tal situação, visto que a vítima perdeu a memória recente, o que é normal quando a doença se manifesta, ficando a cargo da Polícia Militar constatar o caso e tomar as devidas providências.
Após receber os primeiros socorros e passar uma breve avaliação, a vítima foi encaminhada ao PS da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe clínica de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário