segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jovem é assassinado a tiros em Santa Mariana

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta das 9h da manhã de segunda feira (27), a PM recebeu um chamado informando que trabalhadores encontraram o corpo de um jovem sem vida em uma área de plantação de uma propriedade rural nos arredores da cidade.

Rapidamente os PMs se dirigiram ao local, a cerca de três quilômetros da cidade, onde constataram o fato.

Segundo o relatório dos policiais, o corpo apresentava vários ferimento e pelo menos seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, demonstrando que ele foi espancado antes de ser assassinado.

O local do crime foi preservado e a equipe técnica da Polícia Civil foi acionada, onde colheu dados, fotos e informações. Uma carteira e uma camiseta manchada de sangue foram encontradas nos arredores de onde estava o corpo.

O corpo do rapaz, que foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML), foi identificado como sendo de Jonathan Henrique Pereira, de 24 anos de idade.

A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter ocorrido por motivos de acertos de contas.

 Uma importante testemunha, que teve a sua identidade preservada por ser menor de idade, esteve com a vítima na noite anterior e relatou aos policiais que investigam o caso que Jonathan havia mencionado a ele que teria se envolvido em uma confusão em um bar localizado próximo a Vila Trevo.

Tais informações foram vitais para o andamento da investigação e a Polícia Civil aguarda que em breve possa encontrar o autor, ou autores deste, bárbaro assassinato registrado em Santa Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário