quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia Civil recupera telefone furtado de jovem na área central de Cornélio Procópio

De acordo com a investigadora Graziela Lagana da Polícia Civil de Cornélio Procópio, após a prisão de um rapaz maior de idade e a apreensão de um menor, ambos acusados de terem furtado um telefone celular de um jovem na Avenida Alberto Carazzai, no final da tarde de quarta feira (29), os dois resolveram dizer onde estava o aparelho.

A princípio eles haviam afirmado que o celular estava com um terceiro envolvido, mas durante uma conversa com a investigadora, eles acabaram revelando que o aparelho estava na casa de um deles.

Segundo Graziela, diante do fato, foi feito contado com a família do acusado que teria ficado com o celular e esta se prontificou em levar o objeto até a 11ª SDP imediatamente.

Conforme o combinado, a família do rapaz detido devolveu o celular na delegacia momentos depois. A mãe do acusado afirmou que resgatou o aparelho do terceiro envolvido, informando onde ele estava escondido.

A PM foi acionada e o rapaz, também um menor de idade, foi encontrado e apreendido, se juntando aos amigos na 11ª SDP, relatou a policia civil.

O telefone celular que a vítima ainda estava pagando foi devolvido, restando à autoridade policial seguir com os devidos procedimentos legais em desfavor aos três acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário