quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vítima de assalto fica ferida após tentar capturar ladrões em Ponta Grossa

Um homem ficou ferido depois de tentar capturar dois ladrões no começo da manhã de quarta-feira (29), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz brigou com dois bandidos, que roubaram a bolsa da esposa dele. Os ladrões e não foram localizados pela polícia.

Ainda conforme a PM, os dois rapazes bateram em uma residência localizada na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Órfãs, por volta das 7h. Quando a dona da casa foi atender o portão, os homens a renderam e roubaram a bolsa dela, que continha dinheiro e documentos pessoais.

Segundo a polícia, o marido da mulher foi atrás dos bandidos e tentou capturá-los. Eles chegaram a brigar a poucos metros da residência. Durante a briga, o marido da mulher ficou ferido no braço e foi atendido pelo Siate. Os bandidos conseguiram fugir, não se sabe se de carro ou a pé. De acordo com a PM, os ladrões aparentam ter mais de 30 anos, sendo que um deles usa bigode. (Redação G1 PR / Foto: Silvia Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário